23/08/2018 às 08h26min - Atualizada em 23/08/2018 às 08h26min

Ônibus que levava time de SC colide com carro e dois ficam feridos em Blumenau

Diário Alto Vale
Divulgação
Um ônibus que levava os jogadores do time de futebol Metropolitano bateu contra um carro na noite desta quarta-feira (22) em Blumenau, no Vale do Itajaí. Duas pessoas que estavam no automóvel ficaram feridas. O time foi transportado de táxi e veículos de aplicativos para poder chegar a tempo de disputar a final da série B do Campeonato Catarinense.

O acidente ocorreu por volta das 18h50 no km 50 da BR-470, perto do cemitério Jardim da Saudade. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus bateu no carro após o automóvel cruzar a pista ao fazer um retorno.

As duas pessoas que estavam no automóvel ficaram feridas, uma delas gravemente. Elas foram levadas ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau. A PRF não tinha informações sobre a identidade das vítimas.

A BR-470 chegou a ficar fechada para atendimento dos feridos, mas a Policia Rodoviária Federal confirmou a liberação da pista cerca de uma hora depois.

Os jogadores conseguiram chegar ao estádio até o horário do jogo, às 20h30, e venceram a partida contra o time Marcílio Dias por 3×0.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp