03/08/2018 às 08h50min - Atualizada em 03/08/2018 às 08h50min

Caminhonete roubada em Ituporanga foi utilizada em arrombamento de banco na Serra Catarinense

Rádio Sintonia FM
Divulgação
A caminhonete Toyota Hilux que foi roubada em Ituporanga, foi um dos veículos utilizados em um arrombamento na Serra Catarinense, na madrugada desta quinta, 02. O veículo foi levado depois de um assalto registrado na segunda-feira, 30, na comunidade de Rio Bonito.

Na ação no interior de Ituporanga os criminosos chegaram armados e encapuzados e levaram alem da caminhonete Toyota Hilux, branca, placas MJQ-4665, de Ituporanga, dois celulares. A família foi amarrada na residência para dificultar o contato com a polícia.

Já em Ponte Alta, o alvo dos bandidos foi uma agência do Banco do Brasil. Alem do veículo furtado na Capital da Cebola, os assaltantes utilizaram ainda outra caminhonete Toyota Hilux, e uma Van. Um dos carros foi abandonado em Otacílio Costa. O outro veículo foi deixado às margens da BR-282, em Bom Retiro.

O arrombamento a agência bancária ocorreu por volta das 03h e de acordo com a polícia foram utilizados explosivos. Os bandidos, porém não teriam levado nenhum valor em dinheiro, porque no local o banco mantém apenas a parte administrativa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp