17/05/2018 às 16h08min - Atualizada em 17/05/2018 às 16h08min

Acidente na BR-282 mata duas pessoas

Diário Alto Vale
Divulgação
Uma colisão frontal foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Samu, Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) de Lages, na tarde desta quarta-feira (16). O acidente aconteceu na BR-282, no KM 203,1 a três quilômetros do posto da PRF de Índios e envolveu três veículos, resultando em duas mortes e um ferido grave.

O empresário, Eder Oliveira Basquerote, de Rio Rufino, morreu na hora. Ele dirigia o GM Classic preto, placas MGI 5975, da cidade serrana, e estava sozinho no veículo. O outro óbito foi do motorista Vinicius do GM Classic prata, placa AMS 3449, de São José dos Pinhais/PR. Com ele estava o carona Nicolas, que teve ferimentos graves e foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde até esta noite passava por exames na Emergência. Os dois passageiros do Ford Fiesta vermelho, placa MBL 6442 nada sofreram.

Segundo informações da PRF, o acidente foi causado por imprudência, uma vez que o motorista do Classic prata vinha sentido Bocaina/Lages e teria tentado ultrapassar o Fiesta, colidindo com o Classic preto. O local é uma reta, mas com placas de proibido ultrapassar.

O impacto foi tão grande que Classic preto saiu da pista e desceu um barranco, depois de percorrer 25 metros. O Classic prata ficou na pista. Durante o atendimento, o trânsito ficou totalmente impedido e somente depois foi permitida a passagem de veículos em uma única pista, por quase duas horas.

Ainda segundo a PRF, acidentes envolvendo três veículos e duas mortes são raros na região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp