04/05/2021 às 14h21min - Atualizada em 04/05/2021 às 14h21min

Placas com medidas de prevenção à Covid-19 orientam usuários do Parque Jorge Hardt

P.M.I.
Divulgação
Conforme o novo Decreto nº 1.267/2021, do Governo de Santa Catarina, está autorizada a permanência de pessoas sozinhas ou em grupos pequenos em parques, sem aglomerações e grandes concentrações de usuários. Com o objetivo de orientar as pessoas, a Prefeitura de Indaial, através da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo, instalou neste ano, no Parque Municipal Jorge Hardt, placas com medidas preventivas de combate à Covid-19. 

De acordo com o coordenador da pasta, Jessé Cléber de Souza, as placas informativas estão nas áreas externas, inclusive no acesso principal, e enfatizam o uso da máscara e álcool gel, além do distanciamento mínimo entre as pessoas. 

“A comunidade pode utilizar as áreas esportivas e de lazer do Parque, como academia ao ar livre, lagoa, pista de caminhada, campo de futebol e trilha de mountain bike. A liberação é atrelada ao cumprimento de protocolos sanitários e sem aglomerações. A pandemia ainda é uma realidade, por isso precisamos nos adaptar e agir com segurança”, explica Jessé. 

O Parque Municipal está aberto para visitação diariamente, das 7h às 20h. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp