25/02/2021 às 09h12min - Atualizada em 25/02/2021 às 09h12min

Saúde amplia horários de atendimento para usuários com sintomas respiratórios em Indaial

P.M.I.
Divulgação
Nos últimos dias a Secretaria de Saúde de Indaial tem observado uma demanda crescente de usuários com sintomas respiratórios que procuram atendimento no Centro à Covid-19, na rua Leoberto Leal, bairro Tapajós. Com o objetivo de ampliar os horários desse serviço, facilitando o acesso da comunidade, a partir desta quinta, 25, as equipes de saúde nos bairros também vão receber esses pacientes. 

Nas Unidades, o atendimento a usuários sintomáticos respiratórios acontecerá pela manhã, das 8h às 12h, de segunda a sexta.

Aos sábados, o horário de funcionamento do Centro à Covid-19 será novamente ampliado, passando a atender a partir do dia 27 de fevereiro das 8h às 17h.  De segunda a sexta, continua o horário das 8h às 20h. 

“Estamos monitorando a situação ainda vivenciada pela pandemia e fazendo os ajustes necessários na rede pública de saúde. Reforço que as medidas de prevenção devem continuar. É importante usar máscara e álcool em gel e evitar aglomerações”, explica o secretário de Saúde, Paulo Moschetta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp