18/11/2020 às 08h16min - Atualizada em 18/11/2020 às 08h16min

Falésia desaba em partes no RN e mata pai, mãe e bebê

R7
Divulgação
Parte de uma falésia em praia de Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte, desabou na manhã desta terça-feira (17). Três pessoas ficaram soterradas e a Polícia Militar confirmou as mortes.

Trata-se de uma família formada por Hugo Mendes Pereira, Stela Marinho e o filho do casal, Sol Marinho, que tinha sete meses de idade.

As vítimas chegaram a ser socorridas, inclusive por banhistas que passavam na região, mas a família morreu no local, segundo informações da Polícia Militar.

Hugo Mendes e Stela Marinho moravam juntos na região há cerca de um ano, onde trabalhavam junto a hotéis da praia paradisíaca.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que banhistas tentam socorrer as vítimas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas seriam um casal e uma criança da mesma família.

Três viaturas, juntamente com uma ambulância, foram enviadas ao local para prestar socorro às vítimas.

Hugo, que é natural de Jundiaí, interior de São Paulo, passou os últimos cinco anos de sua vida viajando pelo mundo e pelo Brasil, depois de abandonar um emprego fixo no grupo América Móvel, onde trabalhava como coordenador de projetos nacionais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp