25/09/2020 às 09h29min - Atualizada em 25/09/2020 às 09h29min

Duas revendedoras de veículos são alvo de golpistas em Timbó

Rede Cultura 92.1
Divulgação
A PM foi foi acionada na tarde de quinta-feira (24), para atender a ocorrência de estelionato.

Era por volta das 13h na Rua Nereu Ramos, Bairro Centro , a polícia conversou com a vítima, um homem de 61 anos, proprietário de uma revendedora de veículos e este relatou que sofreu um golpe de um homem que se identificou com nome e uma CNH falsa. Foi feita uma ficha de crédito em um banco a qual foi inicialmente aprovada, para a aquisição de um veículo Vw/Gol 1.0L.

Após entregar o carro ao golpista, foi tentado através do Banco efetivar o pagamento do veículo, porém o banco informou que não havia dinheiro para ser pago, que possivelmente tratava-se de um golpe.

A vítima posteriormente ficou sabendo que em uma outra revendedora de veículos, localizada na rua Rui Barbosa o mesmo estelionatário havia aplicado outro golpe no mesmo modos operandi, adquirindo um veículo Fiat/Punto, apresentando documentos no nome de outra pessoa, com dados diferentes mas a mesma foto, sendo que o veículo Fiat/Punto foi localizado na cidade de Indaial pelo proprietário com marcas de batida em decorrência de um acidente de trânsito. Diante dos fatos, lavrado o presente boletim de ocorrência pela guarnição Pm ao qual será encaminhado à delegacia de Polícia civil de Timbó, para posterior medidas cabíveis ao caso.

A comunidade ficar atenta a esse tipo de golpe e qualquer suspeita ligar 190.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp