23/09/2020 às 10h03min - Atualizada em 23/09/2020 às 10h03min

Polícia encontra corpos de mãe e bebê de Itapema desaparecidos

ND Online
Divulgação
Os corpos de Josiéli Lopes, de 36 anos, e do bebê dela de um mês foram encontrados enterrados no município de Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, nesta terça-feira (22). Os dois estavam desaparecidos desde a última quarta-feira (16). Mãe e filho moravam no bairro Morretes, em Itapema.

A Polícia Civil de Itapema informou que está aguardando IGP (Instituto Geral de Perícias) e o IML (Instituto Médico-Legal) para recolher os corpos e fazer a perícia.

O suspeito de cometer o crime foi preso temporariamente. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Itapema, de onde será levado para o presídio local.

A irmã de Josiéli, Clarice Aparecida Alonso de Freitas, que mora no Paraná, conta que a vítima morava há um ano na rua 406, com o atual marido e pai do bebê. Desde o início do relacionamento o casal tinha brigas constantes, conforme a irmã.

Ligação e mensagens suspeitas
No domingo (13), os dois teriam discutido novamente e Josiéli contou para Clarice que queria se separar. Ela inclusive estaria arrumando uma advogada para dividir os bens.

No último dia em que Josiéli deu notícias à família, ela contou para Clarice que havia vendido o carro do casal. A irmã achou a mensagem suspeita e acredita que possa ter sido outra pessoa tentando se passar pela irmã.

Desde então, o número de Josiéli bloqueou os familiares no WhatsApp e nas redes sociais. A família não conseguiu mais contato com ela. O telefone celular também está sempre desligado.

Josiéli tem um filho de 17 anos de um outro relacionamento. O rapaz, que mora com o pai em Palhoça, na Grande Florianópolis, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mãe.

O filho também teve o telefone supostamente bloqueado pela mãe, após ela informar que estava indo embora para o Rio Grande do Sul.

O filho contou à polícia que achou a forma de escrever estranha e que não parecia a mãe conversando com ele pelo WhatsApp.

Para o filho de Josiéli, o marido afirmou que também foi bloqueado das redes sociais e do WhatsApp da mulher. Ele alega que busca informações sobre o paradeiro dela e do filho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp