12/08/2020 às 08h55min - Atualizada em 12/08/2020 às 08h55min

Foragidos da justiça de São Paulo e Maranhão são presos em Timbó

PM SC
Divulgação
As prisões aconteceram no bairro Araponguinhas e no Centro do município.

A primeira prisão aconteceu por volta das 17h30 no bairro Araponguinhas. A PM estava fazendo rondas, quando mediante a suspeita foi realizada a abordagem de um homem de 27 anos. Na consulta penal foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto da Comarca de Ribeirão Pires, Foro de Ribeirão Pires 2° Vara, Estado de São Paulo. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo o mesmo encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Indaial.

Na segunda prisão, a polícia militar estava fazendo rondas pelo centro, por voltas das 17h53, quando mediante a suspeita, realizou abordagem de um homem de 24 anos que seguia de bicicleta na via. Durante abordagem a guarnição percebeu um nervosismo excessivo, levantando a suspeita de que o mesmo estivesse portando algo ilícito. Realizada busca pessoal, nada foi localizado. Os policiais então realizaram a consulta no sistema e foi constatado que o mesmo possuía um mandado de Prisão em aberto pela comarca da vara da Comarca de Imperatriz, Estado do Maranhão. 

Como o foragido morava perto de onde tinha sido abordado, e estava de bicicleta, a guarnição se deslocou até a residência para deixar sua bicicleta em casa.

Na casa, os policiais visualizaram no quarto uma pequena porção de Maconha - 1 Grama (g), sob a mesa na frente à televisão.

Questionado se teria algo de ilícito no quarto, além da droga, o homem apontou ter um simulacro de pistola Glock G17 em cima do armário de roupa.

A polícia militar apreendeu a droga, o simulacro e encaminhou o foragido para delegacia de Timbó.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp