11/08/2020 às 07h47min - Atualizada em 11/08/2020 às 07h47min

Urupema decreta fechamento de pontos turísticos até o dia 31 de agosto

ND Online
Divulgação
Nesta segunda-feira (10), o prefeito da cidade de Urupema, Evandro Frigo Pereira (PP), assinou um decreto municipal decretando o fechamento dos pontos turísticos da cidade até o dia 31 de agosto.

A medida, de acordo com o documento, já está valendo e é me virtude da pandemia do novo coronavírus.

Sem casos confirmados
A cidade da Serra catarinense, com cerca de 2.465 habitantes, de acordo com o IBGE/2019, é única do Estado a não ter o registro de casos confirmados da doença.

Todos os municípios com quem faz divisa São Joaquim, Rio Rufino, Bocaina do Sul, Painel e Urubici, apresentam ao menos um caso confirmado da Covid-19.

No boletim desta segunda-feira, a prefeitura informa o registro de um caso suspeito e que desde o começo da pandemia, nove foram descartados.

Santa Catarina amanhece com temperaturas negativas e geada nesta quinta
Até o dia 28 de julho, Urupema e Barra Bonita, no Extremo-Oeste, eram as duas únicas, das 295 cidades de SC, sem registro de casos.

No entanto, a cidade de Barra Bonita confirmou um caso no final do mês de julho, mas o mesmo ainda não foi confirmado pelo governo do Estado.

Dados em SC
De acordo com o boletim divulgado pelo governo de Santa Catarina, também nesta segunda, o Estado contabiliza 106.928 casos e 1.541 mortes em decorrência da doença.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp