13/07/2020 às 16h32min - Atualizada em 13/07/2020 às 16h32min

Mãe e filha de apenas dois meses morrem em acidente em Blumenau

ND Online
Divulgação
Um acidente de trânsito por volta das 21h15 deste domingo (12), em Blumenau, tirou a vida de duas pessoas e deixou outra gravemente ferida.

A colisão, em princípio, envolveu apenas um carro Peugeot, com placas de Gaspar. O veículo bateu contra um poste da rede elétrica na rua Itajaí, próximo ao Complexo Esportivo do Sesi.

Uma mulher de 18 anos, que estava no banco do passageiro, morreu na hora. Ela foi identificada pelo Instituto Médico Legal como Bianca da Silva.

A filha dela, um bebê de apenas dois meses, teve traumatismo craniano e chegou a ser socorrida. A pequena foi levada em estado grave ao Hospital Santo Antônio, mas não resistiu e morreu durante a madrugada.

O carro era conduzido por Marlon Soares, pai e marido das vítimas. Ele também teve vários ferimentos, chegou a ficar preso às ferragens e foram necessários cerca de 20 minutos para fazer o desencarceramento. O homem, de 27 anos, está internado no Hospital Santa Isabel. Na manhã desta segunda-feira (13) ele seguia inconsciente e entubado.

A Guarda Municipal de Trânsito informou que o carro trafegava sentido Gaspar/Blumenau. As causas do acidente ainda serão apuradas. Entretanto, os agentes acreditam que a criança estava no colo da mãe no momento da batida.

A ocorrência mobilizou sete viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu. Socorristas de Gaspar também auxiliaram no resgate das vítimas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp