26/06/2020 às 09h52min - Atualizada em 26/06/2020 às 09h52min

Hospital Beatriz Ramos recebe 10 respiradores do Governo do Estado nesta semana

P.M.I.
Divulgação
Na tarde desta quinta-feira, dia 25 de junho, o Hospital Beatriz Ramos recebeu 4 respiradores do Governo do Estado. O evento ocorreu no Hospital com a presença do Prefeito André Moser, a Administradora do Hospital Adriane Ferrari, e o Deputado Laércio Schuster que intermediou o recebimento. Amanhã, o Hospital receberá mais 6. 

Os 10 respiradores produzidos pela empresa de Jaraguá do Sul Weege, serão utilizados para habilitar os leitos para a COVID-19, oportunizando mais segurança e estrutura aos indaialenses. 

“Semana de ótimas notícias. Ontem inauguramos esta importante estrutura do novo Centro Cirúrgico e hoje recebemos os respiradores. Agradeço ao amigo e Deputado Laércio, que assim como eu sempre teve um forte compromisso com a saúde das famílias da nossa região. O sonho da UTI está cada vez mais próximo e estamos ajustando nossa estrutura para que possamos oferecer sempre o melhor aos indaialenses”, disse o Prefeito André Moser. 

Laércio destacou a atuação do Prefeito André diante da preocupação da saúde e falou sobre sua experiência na saúde quando era gestor em Timbó. Também citou sua luta pelos municípios do Vale diante da difícil situação da saúde em meio a pandemia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp