22/06/2020 às 10h38min - Atualizada em 22/06/2020 às 10h38min

Em meio à quarentena, Balneário Camboriú tem balada com 300 pessoas

ND Online
Divulgação
No dia em que Balneário Camboriú chegou a sétima morte em decorrência do novo coronavírus e registrou 75% de ocupação dos leitos de UTI, a fiscalização da prefeitura flagrou uma balada com cerca de 300 pessoas.

A festa foi na noite deste domingo (21), em uma boate no bairro Estados. Contrariando as recomendações destinadas a conter o avanço da Covid-19, o público se aglomerava no ambiente fechado e ignorava o uso de máscara.

Moradores do entorno do estabelecimento estranharam o volume de carros nas ruas próximas e denunciaram. Não havia nenhum veículo na frente da boate. Era uma estratégia para não chamar atenção das autoridades.

“Recebemos denúncias de que estaria ocorrendo uma festa eletrônica no local, mas não esperávamos encontrar tantas pessoas”, comenta espantado o diretor de Fiscalização, Matheus Rafaeli.

Quando as equipes da prefeitura chegaram, as pessoas começaram a deixar o local rapidamente e a boate foi interditada.

Operação no fim de semana
Uma força-tarefa foi montada no fim de semana em Balneário Camboriú para fiscalizar o cumprimento dos decretos estadual e municipal voltados ao combate da pandemia.

Somente no sábado (20), dez estabelecimentos foram fechados. Além disso, duas festas privadas precisaram ser encerradas por desrespeito. Uma delas, no Estaleirinho, reunia mais de 200 pessoas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp