08/05/2020 às 11h17min - Atualizada em 08/05/2020 às 11h17min

Prefeitura de Blumenau contrata mais 57 profissionais para a saúde

P.M.B.
Divulgação
A Prefeitura de Blumenau realizou nesta segunda e terça-feira, dias 4 e 5, mais uma chamada pública e convocação especial de processo seletivo para a rede municipal de saúde. Entre médicos clínicos gerais, enfermeiros e técnicos em enfermagem, foram contratados 57 profissionais.

Na segunda-feira o município fechou a contratação de 17 médicos clínicos gerais para atuar no serviço multidisciplinar itinerante e no Ambulatório da região do bairro Escola Agrícola. Na terça-feira, foram contratados 19 enfermeiros e 18 técnicos em enfermagem. Também foram contratados dois auxiliares de consultório dentário e um farmacêutico. O contrato de trabalho é temporário e possui duração de 180 dias, com possibilidade de prorrogação por até dois anos.

Como foram ofertadas 77 vagas e não foram todas preenchidas, na próxima semana a Prefeitura fará nova chamada, com as vagas que sobraram e com as demais que estão tramitando.

Mais de 130 profissionais já foram contratados

Desde o dia 17 de março, data do primeiro Decreto Municipal relacionado à pandemia de Coronavírus, a Prefeitura já contratou 139 profissionais para atuarem na Saúde, incluindo os profissionais admitidos esta semana: são 61 médicos clínicos gerais, 38 enfermeiros, 37 técnicos em enfermagem, 2 auxiliares de consultório dentário e 1 farmacêutico.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp