27/01/2020 às 10h51min - Atualizada em 27/01/2020 às 10h51min

Prevenção de Acidentes no Trabalho é tema de palestras com profissionais da Educação

P.M.I.
Divulgação
Antecipando as atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat), que irá acontecer em fevereiro com os servidores da Prefeitura de Indaial, a Cipa promoveu em parceria com o setor de Segurança do Trabalho ações na semana de 20 a 24 de janeiro. Cerca de 600 profissionais da Educação participaram das atividades realizadas.

A programação iniciou no dia 20 com uma palestra motivacional ministrada por Eduardo Torto Meneghelli, no auditório da Uniasselvi de Timbó. Superação é a palavra de Eduardo ou ‘Torto’ - como é carinhosamente chamado por aqueles que o conhecem muito bem -, um homem que encara sem medo todos os desafios. Desde cedo, na cidade que o viu nascer tetraplégico, Eduardo aprendeu a encarar as diferenças que acabaram se transformando em energia, garra, vontade de viver, atitude e determinação.

Ainda no dia 20, o educador do Departamento Municipal de Trânsito, William Gonzaga Dias, falou aos participantes sobre trânsito seguro. O tema também foi abordado com outros grupos da Educação nos dias 22, 23 e 24, na Câmara de Vereadores de Indaial.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp