06/01/2020 às 09h07min - Atualizada em 06/01/2020 às 09h07min

Mulher tenta colocar fogo em casa com a família dentro em Indaial

NSC
Divulgação
Uma mulher tentou colocar fogo na casa sob ameaça de tentar matar o marido e os filhos no último sábado em Indaial. Segundo a Polícia Militar, o homem conseguiu impedir o incêndio e chamou os policiais.

Quando a viatura chegou ao local, o homem informou os policiais de que a esposa é alcoólatra e tentou colocar fogo na residência. Ela teria encharcado uma cortina usando cachaça como combustível. No momento em que a mulher foi colocar fogo, o homem impediu o início do incêndio.

Segundo a PM, em seguida a mulher ainda ameaçou colocar fogo na casa com os filhos dentro quando estivessem dormindo. O relato para os policiais foi de que não é a primeira vez em que a mulher afirma matar os filhos. Em outra oportunidade, ela já tentou cometer o crime usando remédios.

Uma testemunha viu os filhos do casal a chamando para impedir a mãe de colocar fogo na casa, mas a pessoa não pôde comparecer na delegacia para depôr. O filho mais velho também testemunhou o ocorrido e foi com o pai até a delegacia.

Segundo a polícia, a mulher apareceu visivelmente embriagada e agitada quando os policiais conversavam com o marido. Ela foi presa e levada para a delegacia. O conselho tutelar também foi chamado para acompanhar o caso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp