02/01/2020 às 13h47min - Atualizada em 02/01/2020 às 13h47min

Bolsonaro publica foto em solidariedade a Hang após incêndio em estátua da Havan

NSC
Divulgação
O presidente Jair Bolsonaro usou a redes sociais, na quarta-feira à noite, para publicar uma mensagem de solidariedade a Luciano Hang. A publicação vem após uma réplica da Estátua da Liberdade, símbolo da Havan, ter sido destruída pelo fogo na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo. O empresário catarinense afirma ter sido alvo de "terrorismo".

"Ao empreendedor Luciano Hang, a nossa solidariedade", escreveu o presidente. A mensagem de Bolsonaro veio junto com uma foto, em que ele veste a camisa do Futebol Clube Cascavel, do Paraná, que tem o patrocínio da Havan. 
 
Em poucas horas, a publicação do presidente tinha mais de duas mil respostas. Parte das mensagens eram em apoio ao posicionamento de Bolsonaro. Outras, cobravam a mesma atitude em relação ao ataque à sede do humorístico Porta dos Fundos. 

O silêncio do presidente, no caso Porta dos Fundos, tem sido alvo de críticas desde a semana passada.

O incêndio
As investigações sobre o incêndio na estátua da Havan estão sob responsabilidade da Polícia Civil de São Carlos. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que “a equipe policial aguarda o resultado dos laudos periciais que estão em andamento e busca por informações que auxiliem a esclarecer os fatos”. 

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas pelos órgãos oficiais. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp