16/12/2019 às 16h48min - Atualizada em 16/12/2019 às 16h48min

Caixa envia mensagem com saldo errado do FGTS. É o seu caso?

Agência Brasil
Divulgação
A Caixa Econômica Federal enviou mensagens via SMS, nesta segunda-feira (16) com erros sobre o saldo do FGTS para trabalhadores cadastrados. O saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço teria sido enviado com valor menor do que o real para os trabalhadores.

De acordo com as informações enviadas pela Caixa, muita gente teria menos saldo em conta do que havia no mês anterior. Isso levando em consideração a retirada dos R$ 500 liberados pelo governo. Em nota, a Caixa Econômica Federal informou que o SMS foi enviado para um “grupo restrito de trabalhadores” com saldo referente a setembro de 2019.

Para solucionar o problema, a Caixa está enviando novo SMS aos trabalhadores para desconsiderar a mensagem anterior. No entanto, o banco não informou quantos trabalhadores receberam a mensagem errada, de acordo com a Agência Brasil.

A Caixa informou ainda que o saldo correto do FGTS dos trabalhadores está disponível e atualizado nos canais oficiais do banco: aplicativo FGTS, pelo site e terminais de autoatendimento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp