03/12/2019 às 07h58min - Atualizada em 03/12/2019 às 07h58min

Futsal sub 17 de Timbó classificado para a semifinal do estadual

Profº Emir Agostini – Supervisor da equipe FME Timbó
Divulgação
A equipe Sub 17 de futsal da FME Timbó, em jogo da volta, conquistou uma vitória heróica diante da equipe da AABB/MEPAR/UNOChapecó. A partida foi realizada no último sábado, 30, no ginásio da AABB em Chapecó. A equipe timboense jogava pelo empate para passar à fase semifinal da competição e acabou vencendo durante os últimos cinco minutos da prorrogação. Com esse resultado FME TIMBÓ conquistou vaga para a fase semifinal do Estadual.

Sob a coordenação do técnico da equipe, professor Valmir Serpa Sobrinho, o grupo entrou em quadra apresentando bom jogo técnico e taticamente, encerrando o primeiro tempo com vitória de 1 x 0. No retorno para segunda etapa, a equipe de Chapecó voltou melhor e acabou vencendo a partida por 6 x 3.

O resultado encaminhou o jogo para a prorrogação, sendo que Timbó precisava vencer, pois o empate favorecia Chapecó. A equipe FME TIMBÓ demonstrou mais concentração,  esteve mais empenhada em suas jogadas e, nos últimos 5 minutos da prorrogação, conquistou a vitória por 2 x 1.

O adversário de Timbó ainda será definido entre JEC/KRONA ou Jaraguá e a primeira partida será em casa.

Os gols da partida da FME TIMBÓ foram marcados por: Guto 2, Iuri 2 e Etiene 1. Para Chapecó marcaram: João Vitor 3, Guilherme, Pedro, Vinicius e Patrick 1 gol cada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp