29/11/2019 às 08h41min - Atualizada em 29/11/2019 às 08h41min

Bandido é preso após invadir residência e fazer família refém em Timbó

PM
Divulgação
O assalto aconteceu na Avenida Sete de Setembro no Centro de Timbó. Dois bandidos armados invadiram uma rsidência e fizeram uma família refém. De acordo com relato das vítimas, os bandidos pularam o muro da residência, abordaram a família que estava na sala assistindo TV.

A polícia foi acionada por volta das 22h e recebeu a informação de que um homem havia pulado o muro de uma casa. Ao chegr no local a PM encontrou uma moto estacionada de forma suspeita, ao tentar contato com os moradores, os polixciais não obtiveram êxito.

Ao realizar um "escaneamento" do local os policiais se depararam com os bandidos fugindo pelos fundos, imediatamente a pm conseguir prender um dos elementos o outro conseguiu fugir, foi solicitado apoio via rádio O bandido preso foi identificado com sendo C.M.D.S.J, na busca pessoal, foi encontrado no bolso do casaco que vestia um simulacro de arma de fogo. Os veículos utilizados para a prática criminosa foram apreendidos. Insta salientar que após consulta veicular foi constatado que a motocicleta YAMAHA/YBR 125K possui registro de Roubo e não possuía miolo de chaves da ignição. Após todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Comarca para os procedimentos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp