27/11/2019 às 13h19min - Atualizada em 27/11/2019 às 13h19min

Santa Catarina é destaque na maior premiação de inovação e empreendedorismo tecnológico do Brasil

NSC
Divulgação
Promovido pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups), o CASE é o maior evento de startups, inovação e empreendedorismo tecnológico da América Latina. Durante o segundo dia do CASE 2019 será revelado o resultado do Startup Awards, maior premiação nacional do ecossistema de startups e comunidades empreendedoras. 

É com muito orgulho que digo: Santa Catarina possui representantes como finalistas em 61,5% das categorias, entre elas, a nossa querida ACATE, concorrendo como hub de inovação.

O crescimento e a maturidade do ecossistema catarinense de inovação vem se consolidando a cada ano, e esses momentos servem para nos mostrar como o trabalho que está sendo feito vem dando resultado. Das 13 categorias, temos finalistas em sete, além da ACATE:

- Aceleradora, com o Darwin Startups; 

- Herói/heroína do ecossistema, com Alexandre Souza, gestor do programa Startup SC, na categoria; 

- Comunidade do Ano, com o programa Startup SC; 

- Educação, também com o programa Startup SC; 

- Mentor, com Rafael Assunção, da Questum; 

- Profissional de imprensa, com Rodrigo Lóssio, da Dialetto; 

- Startup do Ano, com a Exact Sales. 

A edição de 2019 do evento será realizada entre amanhã e sexta-feira (28 e 29/11), das 9h às 23h, no espaço Transamérica Expo Center, em São Paulo. 

Na ocasião, mais de 7 mil empreendedores estarão presentes participando de palestras, ambientes de coworking, feira de negócios, possibilidades imensas de geração de negócios e muito networking ao em momentos de descontração com happy hour e festa de encerramento.

Para os nossos associados que quiserem participar deste momento de muita troca de conhecimento e experiências, a ACATE está oferecendo um cupom com 30% de desconto. Fale com o nosso time e faça sua inscrição!

É Santa Catarina representando o que há de mais inovador no Brasil, vamos prestigiar!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp