05/11/2019 às 09h25min - Atualizada em 05/11/2019 às 09h25min

Adolescente armado é apreendido após expulsar mãe de casa em Indaial

PM SC
Divulgação
No final da tarde da última segunda-feira, 04, no bairro Tapajós em Indaial, policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos, de posse de armas brancas artesanais.

Denúncias davam conta de que o adolescente havia ameaçado com facas e expulsado de casa sua mãe de 36 anos de idade, e que além do filho da vítima, outro adolescente de 14 anos estava na casa, também ameaçando a vítima.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o adolescente no interior da residência e de posse de um objeto parecido com uma arma de fogo. Ao avistar os policiais o menor infrator começou a gritar que estava armado e que iria atirar. Em determinado momento o jovem fez menção que apontava uma arma em direção aos policiais, nesse momento um dos policiais agindo de modo a repelir a injusta agressão, efetuou um disparo de arma de fogo que acertou o lado externo da parede ao lado da janela da residência.

Em seguida, o meliante fugiu pelos fundos da casa e para evitar sua apreensão, se jogou no rio porém os policiais conseguiram rendê-lo, assim efetuando sua apreensão.

Na casa foram apreendidos; 03 facas, um pedaço de madeira cilíndrico com pregos na ponta e com a inscrição escrita a tinta "amansa loco" além de 01 granada de gás vazia. Estes objetos eram usados pelo filho para ameaçar sua mãe.

Os adolescentes foram apreendidos pelo ato infracional de ameaça, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis aos fatos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp