04/10/2019 às 08h56min - Atualizada em 04/10/2019 às 08h56min

Meia Maratona de Pomerode entra no clima das festas de outubro em SC

NSC
Divulgação
A Meia Maratona de Pomerode será realizada durante os dias da Oktoberfest, em Blumenau, e entra no clima das festas de outubro em Santa Catarina. O evento será realizada no dia 27 e tem como atrativo o oferecimento de chope, inclusive durante o percurso da meia maratona e a todos os corredores que cruzarem a linha de chegada. Além dos 21km, haverá prova de 6km. 

Segundo a organização, 3,5 mil corredores já estão inscritos e vão participar da prova que é realizada na cidade que fica a menos de 30 quilômetro de Blumenau, que sedia a Oktoberfest. Seguindo a tradição germânica de degustar chope em qualquer circunstância, os corredores da meia maratona encontrarão a bebida em posto de hidratação do km 17 (quatro quilômetros antes da linha de chegada) e também ao completarem a prova, incluso os que percorrerão os 6km. 

Além de chope, a Meia Maratona de Pomerode também oferece apresentações culturais, bandas típicas e de grupos folclóricos, que dão o clima de festa alemão durante o evento esportivo. A largada está marcada para as 7h do dia 27 de outubro (domingo) partindo do Pórtico Turístico Sul até o Pavilhão de Eventos do município. 

Está é a 12ª edição da prova na cidade do Vale do itajaí. As inscrições estão abertas e variam entre R$ 50 e R$ 100. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp