06/09/2019 às 14h55min - Atualizada em 06/09/2019 às 14h55min

Após assalto, 3,7 mil residências estão sem energia elétrica em Blumenau

NSC
Divulgação
Além da violência contra os moradores e do prejuízo financeiro, o assalto na manhã desta sexta-feira (6) a uma agência bancária na Itoupava Central, em Blumenau, também está afetando o fornecimento de energia elétrica.

De acordo com o site da Celesc, cerca de 3,7 mil unidades residenciais estavam sem energia elétrica às 13h30min. O problema afeta principalmente a região Norte do município, próximo de onde ocorreu o assalto

O problema é causado por um transformador da Celesc que foi atingido por disparos feitos pelos assaltantes na fuga do crime. Técnicos da concessionária estão no local e informaram que será necessário trocar o equipamento, já que também há vazamento de óleo.

As residências devem ficar sem energia elétrica até que o trabalho da Celesc seja concluído. A manutenção deve durar cerca de duas horas conforme os técnicos da empresa que estão no local.

Apuração do crime
O carro usado na fuga foi localizado por volta de meio-dia pela Policia Militar. As primeiras informações indicam que o veículo foi incendiado pelos criminosos e abandonado próximo ao Parque Aquático Cascanéia, em Gaspar. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp