23/08/2019 às 09h00min - Atualizada em 23/08/2019 às 09h00min

2ª noite da jornada "Aprender a Empreender" apresenta novas histórias de empreendedores em Indaial

P.M.I.
Divulgação
Dando continuidade à jornada empreendedora "Aprender a Empreender", promovida pela Prefeitura de Indaial, nessa quarta, 21, aconteceu o segundo ciclo de palestras do evento. Em mais uma noite de casa cheia, no Vestena Hotel, os participantes conheceram novas histórias de empreendedores que vêm se destacando em sua área de atuação.

Apresentaram-se Dayana Boehringer e Louise Cunha Vargas, da empresa Ciclo Engenharia e Consultoria Ambiental, com o tema "Como obter sucesso na minha carreira?"; Ivan Blumenschein, sócio-diretor da Nugali Chocolates, que abordou o tema "Inovação e reconhecimento internacional"; e Mike Allan Pellin, cofundador da ATAR, explanando sobre "Como uma startup de Timbó lançou a primeira pulseira que paga da América Latina".

Ao fim das palestras ocorreu um bate-papo entre os palestrantes e os participantes, mediado pela jornalista Tatiane Hansen e com participação da microempreendedora, Loreley Leite Quinzan Barbieri, proprietária da Let's Organize, empresa sobre planejamento financeiro pessoal.

Ainda no evento foi lançado oficialmente o novo Programa ofertado pela Prefeitura, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae: Salto - Aceleradora de MEIs. O objetivo do Salto é auxiliar os MEIs a crescerem e desenvolverem sua liderança e habilidades empreendedoras, podendo assim, em médio prazo, evoluir para uma microempresa. Explanaram sobre o Programa, o coordenador regional do Sebrae, Donizete Boger, e a sócia do Impact Hub e coordenadora da Aceleradora de MEIs, Maíra Rodrigues.

A jornada empreendedora tem continuidade nesta quinta, 22. As inscrições já estão encerradas, mas quem tiver interesse pode acompanhar o evento pelo Facebook da Prefeitura (https://www.facebook.com/PrefeituraDeIndaial/) com transmissão ao vivo.

Essa é a segunda edição do evento. A jornada 2019 conta com apoio da Assessoria de Assuntos para a Juventude, Sala do Empreendedor, Uniasselvi, Sou Digital, Vestena Hotel e Bradesco.

Programação dia 22

22/08 (quinta-feira)
19h - Credenciamento e abertura do evento 
Palestrantes:
Anderson Cleiton Giovanella Bruno, da Giovanella Soluções - Tema: A arte dos negócios
Márcio J. R. Gonzaga Jr., fundador da Sou Digital - Tema: 5 lições que aprendi empreendendo 
Carlos Enrico Bressiani, diretor-geral da Faculdade Épica e da Escola Superior de Cerveja e Malte - Tema: Inovação em ensino
Rafa Steinbach, idealizador do projeto Cafezão e comunicador da Rádio Atlântida - Tema: Case do Cafezão
Bate-papo entre os palestrantes e os participantes
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp