21/08/2019 às 11h27min - Atualizada em 21/08/2019 às 11h27min

2º Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo inicia nesta sexta-feira (23)

P.M.I.
Divulgação
Foi realizado nessa segunda, 19, na sede administrativa da Fundação Municipal de Esportes, o Congresso Técnico do 2º Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo nas categorias Individual Masculino, Duplas Masculino e Duplas Mistas, que contará com a participação de seis duplas mistas, 16 duplas masculinas e 30 participantes na categoria Individual Masculino.

O início da competição está marcado para esta sexta, 23 de agosto, às 19h, na Sociedade XV de Outubro (bairro Carijós), com previsão de encerramento no dia 6 de dezembro.

Os jogos acontecerão nas segundas, quartas e sextas, na cancha da Sociedade Desportiva XV de Outubro, no período vespertino/noturno. Ao todo serão realizadas 131 partidas durante a competição.

A categoria Individual Masculino será composta por seis chaves de cinco atletas, passando para a fase seguinte os dois primeiros e mais os quatro melhores terceiros colocados, ficando dezesseis equipes para as Oitavas de Final.

Na categoria Duplas Masculino haverá a participação de dezesseis equipes divididas em quatro chaves com quatro duplas cada, que jogarão entre si em suas respectivas chaves, passando os três primeiros colocados de cada chave para a próxima fase. Os primeiros colocados em cada chave passam direto para as Quartas de Final, enquanto os segundos e os terceiros colocados se confrontarão nas Oitavas de Final, restando oito duplas para as Quartas.

Na categoria Duplas Mistas será seis duplas em chave única, jogando entre si, com os quatro primeiros colocados fazendo as Semifinais (o 1º enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp