08/08/2019 às 08h59min - Atualizada em 08/08/2019 às 08h59min

Brasil conquista o ouro no hipismo saltos e garante vaga em Tóquio 2020

ND Online
Divulgação
A equipe do Brasil de hipismo saltos garantiu a classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. E foi, literalmente, com chave de ouro. Nesta quarta-feira, os cavaleiros Eduardo Menezes, Rodrigo Lambre, Marlon Zanotelli e Pedro Veniss conquistaram a primeira colocação nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

O primeiro conjunto brasileiro foi o de Marlon Zanotelli/Sirene de La Motte, que mostrou um bom desempenho. Em seguida, Eduardo Menezes/H5 Chaganus não repetiu a performance e colocou o ouro em risco. No entanto, Rodrigo Lambre/Chacciama e Pedro Veniss zeraram o circuito e garantiram o lugar mais alto do pódio para o Brasil.

Este foi a sexta medalha de ouro verde-amarela por equipes na modalidade em Jogos Pan-Americanos. Completando a prova, o México levou a prata, enquanto os Estados Unidos conquistaram a medalha de bronze.

Agora, o hipismo brasileiro ainda tem mais uma oportunidade de subir ao pódio na disputa de salto. Pedro Veniss, Rodrigo Lambre e Marlon Zanotelli se classificaram para as finais individuais da modalidade, que estão marcadas para a próxima sexta-feira (9).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp