18/03/2019 às 15h03min - Atualizada em 18/03/2019 às 15h03min

Carro invade loja e deixa uma mulher ferida

Correio do Povo
Divulgação
Os moradores de Ronda Alta, cidade com cerca de dez mil habitantes na região Noroeste do Rio Grande do Sul, ficaram perplexos na manhã desta segunda-feira, quando o motorista de um Toyota Corolla perdeu o controle do veículo, invadiu uma loja de varejo no Centro do município e deixou uma mulher gravamente ferida. Ela estava dentro do local quando foi atingida e sofreu fratura exposta no pé direto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar assistência à vítima, que foi encaminhada para o Hospital dos Trabalhadores de Ronda Alta (ATRA).

Conforme a Brigada Militar (BM), ela está consciente. O acidente ocorreu por volta das 8h30min, quando o Corolla prata descia uma ladeira que dá acesso à avenida Presidente Vargas, a principal da cidade, e se chocou contra um Golf bordô, que transitava na via. Com a colisão, o motorista do primeiro veículo perdeu o controle e bateu contra a porta de vidro da loja Por Menos. O carro parou somente cinco metros depois, já no interior do estabelecimento comercial, que ficou bastante destruído, com calçados e roupas espalhados pelo chão.

Ainda segundo a BM, os motoristas dos dois veículos, ambos homens que estavam sozinhos no momento do acidente, saíram ilesos do acidente. O Corolla ficou com a parte dianteira totalmente destruída, enquanto o Golf ficou parcialmente amassado. O caso chamou a atenção de moradores, que se reuniram em frente ao local para acompanhar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »