18/03/2019 às 09h39min - Atualizada em 18/03/2019 às 09h39min

Piloto é internado em estado grave após acidente em arrancadão no Sul do Estado

ND Online

Divulgação
Um piloto foi internado em estado grave após sofrer acidente durante a 29ª Arrancada de Caminhões, em Balneário Arroio do Silva, no Sul do Estado. As provas classificatórias eram realizadas durante a tarde deste sábado (16), quando o piloto perdeu o controle do caminhão e o veículo capotou.

O capotamento foi tão violenta que o teto do veículo se soltou e o motorista de 34 anos foi arremessado para fora do caminhão. O capacete chegou a cair da cabeça dele. A gravidade do acidente chocou o público que acompanhava a competição.

Até o início da tarde deste domingo (17), ele continuava internado na UTI do Hospital São José, em Criciúma. Segundo a unidade, o estado dele é grave, mas estável.

Há cinco anos, em março de 2014, outro piloto morreu na mesma competição em Arroio do Silva. Edson Beber, de 38 anos, havia acabado de vencer uma bateria quando perdeu o controle de seu Scania e capotou na pista de areia. Natural de Campo Largo, o piloto era hexacampeão da prova e também corria a Fórmula Truck.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »