22/01/2019 às 15h36min - Atualizada em 22/01/2019 às 15h36min

Casal de Indaial morre ao ser acertado por um motorista bêbado

Vale do Itajaí notícias

Divulgação
O casal Ginaldo Sabino Andrade, 35 anos, e Mônica Vieira Souza, 39, ambos de Indaial morreram após ser atingido por um motorista bêbado. Eles caíram na pista e acabaram atropelados por carros que passavam pelo quilômetro 152 da BR 101, em Porto Belo, no início da madrugada de ontem.

Ginaldo Sabino  e Mônica Vieira Souza, 39, estavam em uma moto Honda CG, de Navegantes, quando foram acertados por uma Saveiro, com placas de Mafra. O motorista de 43 anos estava bêbado e foi preso em flagrante.
 
Ginaldo e Mônica morreram na hora. Os corpos foram levados pro IML de Balneário Camboriú e depois pra Indaial, onde o casal morava no bairro Rio Morto.

O motorista da Saveiro passou pelo teste de bafômetro, sendo constatado 0,17 miligramas de álcool por litro de ar.

A quantidade poderia implicar apenas em infração de trânsito se não tivesse ocorrido o acidente. Com a batida, o cara vai responder pela morte que causou no trânsito.

Ele não se machucou e foi levado pra delegacia de Itapema, mas depois encaminhado pra depê de Porto Belo. Ele permaneceu detido durante o dia.

Ainda ontem, teria uma audiência de custódia pra justiça decidir se ele seria levado pra prisão ou responderia em liberdade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »